Compartilhando aprendizagens na Bett Educar

Levamos para a Bett Educar as vivências do Rodas de Invenções para compartilhar essa nossa experiência com muitos outros educadores e gestores do Brasil.


Nosso estilo de atuação é realizar projetos diretamente junto a crianças, jovens e educadores em escolas, bibliotecas e outros espaços educativos da cidade. Disseminar nossas aprendizagens e atuar em rede com outros educadores é a forma que encontramos para ampliar significativamente o alcance do trabalho que fazemos localmente, mas com profundidade, em cada comunidade com a qual trabalhamos.


Foi isso o que fizemos na Bett Educar, o maior evento de tecnologia e educação da América Latina, que reúne pessoas do Brasil inteiro em quatro dias de feira e de congresso. Com uma plateia de mais de 400 pessoas, formada por gestores, professores, estudantes da área da educação e interessados no assunto, contamos sobre o programa Rodas de Invenções que costura Aprendizagem Criativa e Aprendizagem Centrada no Fazer, com o propósito de contribuir para uma educação com mais criatividade e significado. Além da palestra, representamos a Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa em seu espaço “mão na massa”. A Rede já conta com mais de 3.000 educadores que se apoiam trocando muitas experiências e referências de Aprendizagem Criativa.







0 visualização