CATALISADOR NA SUA ESCOLA

Você sabia que sua escola pode fazer uma parceria com a equipe catalisadora?

Todos nós desejamos que a escola seja um lugar onde todos queiram estar, professores e estudantes.

E por que não chegar mais perto desse objetivo incluindo propostas mão na massa, com tecnologia e criatividade, que resgatem a curiosidade e a autoconfiança no aprendizado em seu dia a dia?

Como?

Ao se inscrever no Catalise uma escola, você, professor da rede pública, pode receber nosso acompanhamento para planejarmos juntos propostas que estejam em sintonia com seu currículo e, ainda, compartilhar a mediação em sala de aula, dando uma energia extra para que você continue a colocar a mão na massa, engajando e potencializando o aprendizado de seus estudantes.

E isso dá certo?

Em 2023, catalisamos 10 escolas da rede pública de ensino de São Paulo e como resultado tivemos:

Os projetos desenhados e implementados pelo Instituto Catalisador são viabilizados por meio de editais, doações de pessoas físicas e jurídicas e por meio da prestação de serviços.

Saiba mais como você pode Catalisar o Catalisador contribuindo para que transformações significativas aconteçam em diversos espaços educativos.

Beneficiários Indiretos

54 mil estudantes

Beneficiários Diretos

602 estudantes e 120 professores

O que sua escola recebe?

  • 1 formação presencial na escola para um grupo de professores

  • 1 kit Turma Rodas de Invenções para a escola

  • 1 mentoria para dois professores (planejamento, mediação, registro), que se transformam em agentes catalisadores da escola

  • 1 dia da equipe Catalisadora na escola (2 turmas, uma pela manhã e uma pela tarde)

Quer receber o projeto na sua escola?

Inscreva-se! As escolas participantes serão selecionadas conforme a disponibilidade de recursos obtidos pelo Instituto Catalisador para viabilizar o projeto.